Marcelino Tenório prestigia inauguração do Posto de Identificação em Vale do Paraíso

0
118
  • monza tintas
s
  • monza tintas

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), participou na última sexta-feira (13), inauguração de Posto Avançado de Identificação para a emissão de carteiras de identidade no município de Vale do Paraíso. A solenidade contou com a presença do vice-governador Daniel Pereira, secretário de segurança do estado, coronel – BM Liorberto Caetano, diretor-geral da Policia Civil, Eliseu Muller de Siqueira, diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil, Júlio Kasper, prefeito do município Charles Luiz Gomes Pinheiro e outras autoridades.

O Posto de Identificação vai funcionar no prédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Girassol nº. 4401, setor 1 com horário de atendimento das 7:30hs às 13:30hs. O local só foi possível ser inaugurado devido ao apoio do deputado Marcelino Tenório que destinou uma emenda parlamentar para viabilizar tal iniciativa que segundo o parlamentar foi estrategicamente pensado de forma a possibilitar o melhor atendimento da população que agora não necessitará percorrer longas distâncias, nem perder mais tempo para obter o documento e colocou como exemplo que antes o cidadão tinha que se deslocar para Ouro Preto do Oeste (distante 40km) e até mesmo a capital Porto Velho (distante 370km), para obter a carteira de identidade a chamada RG.

O Delegado Geral da Polícia Civil Eliseu Muller fez questão e enfatizar o apoio do Deputado Marcelino Tenório, sem o qual não seria possível trazer a Vale do Paraíso o novo posto de atendimento do instituto de identificação. O vice-governador do Estado Daniel Pereira pontuou o trabalho do deputado Marcelino na Assembleia Legislativo do Estado, com ações sempre em prol da comunidade e destacou a parceria existente entre o parlamentar e o Poder Executivo Estadual. “Rendo minhas homenagens ao deputado Marcelino que vem exercendo o seu mandato de forma exemplar e este posto de identificação tem a assinatura do mesmo”, disse o vice-governador.

O prefeito do município Charles Gomes destacou o apoio do deputado Marcelino Tenório para que o posto de identificação fosse inaugurado e a partir de agora estará em funcionamento a serviço da população. O prefeito agradeceu o empenho das autoridades presentes ao ato que tem assegurando o desenvolvimento do município de forma sustentável, ressaltando que a prefeitura além do local para funcionamento do posto também designou servidores municipais para realização dos trabalhos.

O deputado Marcelino Tenório disse que com a inauguração do posto do identificação acaba a “A via-crúcis”, do cidadão que antes precisava se deslocar para outros municípios para tirar o documento, representando assim uma economia em dinheiro e tempo. “Com a inauguração deste posto de identificação estamos levando cidadania a população de Vale do Paraiso constituída de pessoas honestas e trabalhadora. O nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido pautado em ser parceiro do governo do Estado e os gestores públicos municipais não olhamos cor partidária e sim o bem estar do munícipe”, disse o deputado que foi bastante cumprimentado pelos presentes.

Marcelino Tenório prestigia inauguração do Posto de Identificação em Vale do Paraíso
Marcelino Tenório prestigia inauguração do Posto de Identificação em Vale do Paraíso
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????