Deputado Marcelino Tenório entrega R$ 100 mil em medicamentos para a Rede Básica de Mirante da Serra

0
96
  • monza tintas
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Mirante da Serra recebeu na última semana um lote de medicamentos para suprir a demanda da Rede Básica de Saúde, o investimento no valor de R$ 100 mil foi liberado através de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto).

s
  • monza tintas

O parlamentar foi a Mirante da Serra, e juntamente com o prefeito Adinaldo de Andrade (MDB), sete vereadores, e o Secretário de Saúde Ermes Nunes de Oliveira, conferiram a medicação adquirida com o recurso destinado pelo deputado Marcelino para abastecer a Farmácia Básica que não vinha conseguindo suprir todas as necessidades apenas com recursos dos programas do governo federal e recurso próprio.

A solicitação do recurso para aquisição do medicamento foi oficializada ao deputado Marcelino pelos vereadores Cristiano Correia da Silva, o “Kiti do Esporte”, presidente da Câmara e Hilton Emerick de Paiva, o “Cagado”, ambos do PRP, com reforço de todos os demais vereadores mirantenses.

Na ocasião, o deputado Marcelino enfatizou que o seu mandato sempre esteve a serviço da população de Mirante da Serra, principalmente na área de saúde que sempre carece de recurso extra. “Eu destinei a emenda e fico feliz de ver a união de forças do Executivo e o Legislativo em prol do bem comum. Desse modo, quem ganha é sempre a população”, elogiou o deputado.

O prefeito Adinaldo de Andrade agradeceu o deputado pelo apoio prestado ao município de Mirante da Serra, salientando que Marcelino Tenório tem olhado para o município com carinho.

O vereador Kiti do Esporte também mencionou do esforço empregado pelo deputado Marcelino Tenório para atender os pleitos reivindicados pelos representantes políticos de Mirante da Serra. “O deputado Marcelino tem sido nosso parceiro de primeira hora”, pontuou Kiti.]

Autor: Assessoria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here