Urgente; Policia Civil realiza operação de combate a tráfico de drogas e furtos, dois maiores e três menores são presos em Ouro Preto

0
572
  • monza tintas
s
  • monza tintas

Nos últimos dias, Ouro Preto do Oeste vive uma onda de furtos muitos grande e de devido a esta situação catastrófica, a Policia Civil comandada pelo Delegado Roberto dos Santos, realizou uma Mega Operação nas primeiras horas deste sábado no município.

Segundo o Delegado, a operação foi realizada em 5 pontos da cidade na intenção de combater o tráfico de drogas e recuperar objetos furtados. Nos pontos onde a operação foi realizada, foi localizado 2 elementos maiores de idade e 3 menores, e com eles foi encontrado várias porções de drogas e inúmeros objetos com suspeita de serem furtados.

Diante de todas as informações colhidas, os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a UNISP de Ouro Preto do Oeste juntamente com a droga e os objetos, onde se encontram neste exato momento sendo ouvidos pelo delegado responsável.

Segundo o Delegado Roberto, cerca de 15 policiais participaram da operação, e que essa foi apenas a primeira etapa, e que outras operações como esta podem acontecer nos próximos dias.

Já os dois elementos maiores de idade, poderão responder por vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas, furto e corrupção de menores. Outros crimes que ocorreram no município estão, sendo apurados e algumas vítimas sendo intimadas para fazer o reconhecimentos dos envolvidos, e ainda há possibilidades, desses elementos terem realizado um furto a residência na manhã da ultima sexta feira na rua João Paulo VI. Fonte: Noticias190

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here